Delfin abre vaga para Coordenador(a) de Call Center


COORDENADOR(A) DE CALL CENTER

ATIVIDADES: Coordenar os serviços prestados pelo setor de call center, acompanhando a atuação dos colaboradores, a fim de assegurar os resultados esperados para a área. Auxiliar na definição das estratégias de atendimento da área e realizar interface com a área médica, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.

REQUISITOS: Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins e especialização em Gestão, com foco em Negócios ou Saúde. Experiência anterior na função com liderança de equipes. Desejável conhecimento no sistema pleres, e em Sistemas de Gestão da Qualidade. Conhecimento em exames de imagem e laboratorial será um diferencial.

BENEFÍCIOS:
– Remuneração compatível com o mercado
– Vale Refeição
– Vale Transporte
– Plano Odontológico
– Gympass + Betterfly

TRABALHO PRESENCIAL – Salvador – BA

Carga Horária: 44 horas semanais.


Interessados enviar e-mail para: [email protected] até 12/07/2024 com o título: Coordenador(a) de CALL CENTER.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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