Hospital Cárdio Pulmonar abre 03 novas oportunidades de emprego
Auxiliar de Suprimentos – Almoxarifado – Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Experiência na área de farmácia, almoxarifado e/ou logística.
Atividades:
– Realizar o recebimento de produtos;
– Realizar a segunda conferência de produtos;
– Realizar o fracionamento e etiquetagem dos produtos;
– Realizar a armazenagem e movimentação de produtos no estoque;
– Realizar separação, conferência e atendimento das solicitações de produtos ao estoque;
– Realizar a conferência e atendimento da solicitação de devolução de produtos ao estoque;
– Entregar produtos e documentos para todas as unidades assistenciais e demais setores da instituição.
Local de trabalho: Hospital Aeroporto – Lauro de Freitas – BA;
Escala de trabalho: 5×2, segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, sexta-feira das 08h00 às 17h00;
Disponibilidade para treinamento.
Líder de Manutenção – Manutenção Predial – Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Ensino Superior/Técnico completo em Edificações, Elétrica, Mecânica e/ou áreas afins;
– Registro ativo em conselho no CFT e/ou CREA;
– Experiência de liderança em área de manutenção predial;
– Desejável noção básica de conceitos e ferramentas para gestão de projetos;
Atividades: Orientar e realizar as manutenções prediais nas instalações da Unidade. Controlar e atender aos pedidos de manutenção do sistema existente, monitorando o prazo previsto de execução e qualidade do serviço. Verificar e distribuir as ordens de serviços entre os executantes, estabelecendo as prioridades e acompanhando o cumprimento da tarefa; Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua Área; Realizar o planejamento para execução dos serviços de manutenção, verificando com o superior imediato o local a ser realizado o serviço, se está autorizado e posteriormente entrar em contato com a empresa parceira solicitando a formalização do contrato e agendamento do serviço;
Local de trabalho: Hospital CardioPulmonar – Salvador, BA;
Escala de trabalho: 220h (5×2) Seg a Quinta 08:00 às 12:00 13:00 às 18:00/ Sexta 08:00 às 12:00 13:00 às 17:00
Líder de Radiologia – SADT Radiologia – Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Formação: Ensino Técnico/Tecnólogo Completo em Radiologia;
– Desejável Especialização de Gestão em Saúde;
– Registro ativo em conselho de categoria;
– Vivência como Técnico/Tecnólogo em Radiologia;
– Desejável vivência em gestão de equipes;
Atividades: Participar de processos seletivos para contratação de novos colaboradores da sua área de atuação e acompanhar o período de experiência; Liderar a equipe de radiologia nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário; Orientar a equipe diretamente nas atividades da área, através da observação da linha de frente quanto ao cumprimento dos protocolos assistenciais, com o intuito de corrigir eventuais falhas e notificar ao superior imediato possíveis intercorrências nos processos; Apoiar no planejamento, implementando estratégias do negócio e ajudando nas tomadas de decisões da supervisão a cumprir as metas organizacionais; Desenvolver protocolos e procedimentos para direcionar e melhorar a produtividade da equipe; Acompanhar os indicadores operacionais de sua área, e sugerir melhorias, quando necessário;
Local de trabalho: Hospital CardioPulmonar;
Escala de trabalho: 180h/mês em regime 6×1: 07:00 às 13:00h;
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: