Processo seletivo para Atendente Comercial em Salvador


Atendente Comercial

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atualizações de cadastro e cadastro de novos clientes. Acompanhamento de negociações das operações na mesa. Acompanhar a jornada do parceiro, com intuito de agilizar os processos. Auxiliar em planos de projetos de dados, incluindo cronogramas, marcos e recursos necessários. Manter documentação precisa e organizada, incluindo planos, relatórios, registros de decisões e lições aprendidas. Identificar problemas e desafios que surgem durante a execução do projeto e colaborar na busca de soluções e na implementação de ações corretivas. Auxiliar na coordenação de reuniões, workshops e sessões de brainstorming e registros de reuniões. Contribuir para a identificação de lições aprendidas e recomendações para aprimorar processos futuros. Ajudar o setor a crescer com confiança. Realizar atendimentos de forma assertiva, clara e consciente. Desenvolver relacionamento com clientes internos e externos, a fim de entender suas necessidades e solucionar dúvidas. Intermediar a relação entre comercial, operacional e cliente. Organização de processos e conferência de documentos. Acompanhamento de indicadores e carteira. Controlar e realizar follow-up das propostas comerciais. Elaborar material de análise comercial. Fidelizar nossos clientes internos e externos através de um atendimento ágil e eficiente. Suporte junto aos parceiros. Fornecer ao time comercial as informações e demandas necessárias. Atuar de forma consultiva, oferecendo a melhor experiência ao cliente. Facilitação na trajetória operacional. Expandir relacionamento com os clientes. Implementação dos processos. Treinamento dos clientes. Agendamento de visitas. Cold Call. Avaliação de performance. Acompanhar e avaliar desempenho da carteira de clientes.

REQUISITOS: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência na área comercial, atendimento, telemarketing e vendas.
Diferencial: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação e áreas correlatas.
Diferencial: possuir experiência na área de Factoring, FIDC e Securitizadora, seja como tomador ou prestador do serviço.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Empatia. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Persuasão. Proatividade.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Modelo de Contratação: CLT

Jornada: Segunda a sexta-feira, das 8:30 às 18:00 horas, com 1:30 de almoço.

BENEFÍCIOS: Salário Inicial R$ 1.800,00 + Auxílio Bem Estar (R$ 150,00/mês) + Transporte (R$10,40/dia) + Alimentação (R$ 28,00/dia).


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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