REMOTO: Unimed abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento ao Cliente
ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento ao cliente quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
– Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);
– Atendimento ao cliente;
– Redação;
– Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
Remuneração: R$1.728,04
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
– Vale Refeição/Alimentação (R$270,00);
– Auxílio Creche;
– Vale Transporte;
– Plataforma de Academias;
– Psicologia Viva;
– Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde;
– Plano Odontológico;
Horário de Trabalho: De Segunda à sábado das 12h às 18h
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: