Fapex abre novas oportunidades de emprego


Assistente Administrativo – TI

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento telefônico, presencial e por e-mail; Manter arquivos e cadastros de informações organizados e atualizados; Receber e enviar correspondências e documentos; Auxiliar no processo de compra de equipamentos e suprimentos de TI, desde a cotação até o recebimento dos materiais; Receber e conferir os materiais comprados; Acompanhar a entrada e saída de materiais, mantendo o inventário de equipamento e suprimento atualizado; Acompanhar a vigência dos contratos de manutenção e serviços de TI, sinalizando os que estão próximos do vencimentos; Organizar a logística de treinamentos, com a reserva de salas, equipamentos e materiais necessários; Registrar, acompanhar e priorizar chamados e incidentes de TI, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos; Fornecer suporte a equipe de TI nas rotinas administrativas; E demais atividades correlatas à função.

Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Gestão em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão de documentos; Habilidades no uso de ferramentas de ERP e sistemas; Conhecimento no pacote office (excel e power point); Experiência com compras e controle de estoque; Organização; Atenção; Trabalho em equipe; Comunicação, Proatividade; Flexibilidade; Comprometimento; Capacidade de trabalhar sob pressão.

Salário: R$ 2.061,70

Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 07h às 17h Segunda à quinta e sexta-feira 07h às 16h | 220h Mensais

Local de Trabalho: Hospital Ana Nery – Caixa D’ Água, Salvador/Ba

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Gerente Geral

Responsabilidades e atribuições:Gerenciar a supervisão ocupacional com coleta de informações socioeconômicas e ambientais das famílias assentadas de forma a possibilitar revisão ocupacional dos assentamentos e territórios quilombolas nos estados da Bahia, São Paulo e outros demandados pelo INCRA-Sede no escopo do PINOVARA, bem como as atividades estratégicas relacionadas ao Georreferenciamento; Gerir equipe de Coordenadores e demais técnicos do projeto para elaboração de diagnóstico dos Empreendimentos Coletivos (cooperativas, associações e empreendimentos familiares) dos assentamentos e territórios quilombolas com foco na comercialização dos produtos para geração de renda das famílias junto aos mercados convencionais e institucionais como Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), conforme orientações voltadas para a produção sustentável de alimentos; Gerenciar, monitorar e controlar equipe técnica na inserção das peças técnicas do Georreferenciamento e memorial descritivo no Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF/INCRA); Gerenciar a elaboração do Plano de Gestão dos Empreendimentos Coletivos (cooperativas, associações e empreendimentos familiares) dos assentamentos e territórios quilombolas com foco nos sistemas produtivos de alimentos sustentáveis para mercados convencionais e institucionais como Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos Estados da Bahia, São Paulo e demais estados demandados pelo INCRA, juntamente com a equipe de coordenadores dos eixos; Articular atividades e desenvolvimento de planos estratégicos entre o corpo técnico do INCRA- Sede, Coordenação Geral do Projeto PINOVARA e as Superintendências Regionais do INCRA; Realizar reuniões junto às instâncias do INCRA-SEDE, Superintendências Regionais do INCRA e equipe de coordenação/técnica do PINOVARA para atendimento às demandas qualificadas referentes às Metas e Produtos constantes no Plano de Trabalho do Projeto. Integrar Comitê Técnico de Homologação do PINOVARA referentes aos produtos que serão entregues pelos fornecedores do projeto para analisar tecnicamente os dados e informações das coletas socioeconômicas e sistemas agroambientais, bem como análise das peças técnicas do Georreferenciamento e memorial descritivo, resultando em parecer técnico dos Projetos de Assentamentos e Territórios Quilombolas, juntamente com a coordenação do projeto; Experiência em pesquisa/extensão em temas relacionados à agricultura familiar e cooperativismo; Experiência em temas relacionados à regularização fundiária.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior em agronomia, administração e afins; Experiência na função.

Salário: R$ 11.752,29

Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08h às 12h e 14h às 18h | 200 h mensais

Contrato por prazo determinado de 06(seis) meses

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Analista de Sustentabilidade

Responsabilidades e atribuições: Apoiar as equipes de campo que irão realizar coleta de dados e informações na área ambiental em área rural, como equipe de georreferenciamento de campo e equipe de coleta de dados socioeconômicos; Elaborar instrumento de coleta de dados e informações para o cadastro ambiental rural (CAR); Sistematizar dados e informações ambientais em pequenas propriedades rurais; Desenvolver sistemática metodológica de dados e informações secundárias referentes ao ecossistema que envolve as pequenas propriedades rurais; Analisar dados e informações ambientais, juntamente com a coordenação de campo; Participar da elaboração de relatórios e suporte em notas técnicas do programa nacional da reforma agrária (PNRA) e ao cadastro ambiental rural com as coordenações de campo; Sistematizar as informações e dados ambientais em pequenas propriedades rurais para processamento por meio de métodos quantitativos; Apoiar a capacitação e qualificação de equipes em sustentabilidade ambiental em áreas rurais;

Experiência em pesquisa/extensão em temas relacionados à regularização fundiária / ambiental; Experiência em temas relacionados à regularização fundiária; Experiência em projeto de diagnóstico para regularização ambiental dos assentamentos de reforma agrária;

Requisitos e qualificações: Bacharelado em ciências biológicas ou afins; Experiência na função.

Salário: R$ 5.828,99

Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08h às 12h e 14h às 18h | 200 h mensais

Contrato por prazo determinado de 06(seis) meses


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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