Agência abre vagas para Auxiliar de Administração e Assistente de RH


Auxiliar de Administração (Setor Comercial)

Descrição da vaga: Atuar com elaboração de propostas comerciais e documentação comercial.

Requisitos: Segundo grau completo; Facilidade com matemática; Conhecimento avançado em Pacote Office e internet.

Benefícios: Salário de R$ 1.500,00.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de RH

Descrição da vaga: Realizar processos de recrutamento e seleção de cargos operacionais em grande escala; Elaborar informativos para divulgação de vagas a serem veiculadas na mídia; Realizar o processo de contratação de colaboradores, desde a coleta da documentação necessária, encaminhamento para exame médico, abertura de conta corrente, realização de testes, avaliação psicológica e provas práticas; Providenciar realização de DDI em processos seletivos, quando necessário; Planejar, organizar e conduzir o programa de integração para novos colaboradores; Apoiar na elaboração e acompanhamento de indicadores da área de RH: treinamento, absenteísmo, turnover, HE. Dar suporte nos programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; Participar na elaboração e desenvolvimento de novos projetos ou ações de RH; Planejar, organizar e executar ações de endomarketing; Realizar inscrição de colaboradores em treinamentos externos; Ministrar treinamentos relacionados aos programas de RH, cultura organizacional e procedimentos da área; Realizar o acompanhamento dos programas de estágio e jovens aprendizes; Apoiar na elaboração de descrição de cargos; Apoiar no levantamento de vagas, análise de méritos e promoções; Elaborar apresentações diversas da área de RH; Apoiar nos processos de pagamento da área; Qualificar e acompanhar o desempenho de todos os fornecedores em Recrutamento e Seleção de Pessoal; Cumprir as Políticas do Sistema Gestão Integrado, e seus respectivos objetivos; Cumprir os requisitos e procedimentos do Sistema de Gestão, bem como, obrigações de Compliance; Zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPI’s e uniforme e a propriedade do cliente, quando aplicável; Efetuar outras atividades correlatas a função.

Requisitos: Formação em Administração, Pedagogia ou Psicologia; Experiência com recrutamento e seleção de cargos operacionais em grande escala; Experiência com condução de programas de integração de novos colaboradores; Conhecimento avançado em Pacote Office e internet; Inglês e Espanhol básico; Experiência com ações de Endomarketing; Experiência com utilização de ferramentas de recrutamento e seleção (ex: Gypy, Linkedin).

Salário de R$ 2.500,00; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio alimentação e refeição; Transporte; Seguro de vida; Gympass.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: