Delfin abre processo seletivo para Líder de Atendimento


LÍDER DE ATENDIMENTO

Local: Salvador -BA

ATIVIDADES: Supervisionar a equipe com relação à qualidade e cordialidade no atendimento, produtividade, dúvidas nos processos envolvidos e fluxos próprios do setor; Receber e controlar o acompanhamento das reclamações, sugestões, elogios e solicitações através de e-mail; Atender pacientes exaltados ou que solicitem diretamente falar com um responsável do setor; Confeccionar relatórios e indicadores de produtividade do setor e das unidades e apresentação, desses relatórios a gerência do setor; Realizar o fechamento de pontos dos funcionários, com controle de atrasos, banco de horas e faltas; Monitorar os sites e redes sociais no que diz respeito à instituição; E demais atividades inerentes ao cargo.

REQUISITOS: Superior completo; Desejável Pós Graduação; Experiência anterior na gestão de times de atendimento; Conhecimento Médio/ avançado em Pacote Office e atendimento ao cliente

Competências necessárias: Análise Crítica, Capacidade de Comunicação, Iniciativa e desenvolvimento pessoal, Planejamento e organização, Influência, Foco em resultados, Tomada de decisão, Administração do Tempo e Análise e solução de problemas.

Remuneração compatível com o mercado.

BENEFÍCIOS:
– Vale Refeição
– Vale Transporte
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Seguro de Vida
– Gympass + Betterfly

TRABALHO PRESENCIAL – Salvador – BA

Carga Horária: 44 horas semanais.


Interessados deverão enviar enviar currículo por e-mail até o dia 23/08/2024 para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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