Agência abre vaga para Gerente de Gestão de Pessoas


Gerente de Gestão de Pessoas

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atuar em consonância com os valores e conduta da empresa focado nas Pessoas, Credibilidade e Inovação. Cumprir todas as exigências de Saúde, Segurança e Meio Ambiente definidas pela empresa. Desenvolver o planejamento estratégico interno da área com definição de objetivos, metas e indicadores individuais, com acompanhamento diário. Gerenciar processos administrativos relacionados aos colaboradores, como admissão, demissão, ponto e frequência, promoção , transferências. Facilitar o processo de Educação e Desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores, formando uma equipe competente para o suporte ao negócio. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de recursos humanos que estejam em conformidade com as leis e regulamentações trabalhistas, garantindo equidade e consistência em todas as informações. Desenvolver programa de retenção de colaboradores, por meio da qualidade dos processos de cargos e salários, avaliação de desempenho, aprendizagem e planos de carreira na Organização. Gerenciar políticas de remuneração, benefícios e incentivos para garantir que sejam competitivos e justos , apoiando a Direção na definição da sua política e práticas de remuneração fixa, variável e indireta, por meio do acompanhamento periódico das informações do mercado. Oferecer apoio aos Gestores em demandas com foco na melhoria da relação com sua equipe ou qualificação das pessoas para o pleno exercício das suas atividades. Contribuir para a formação de um modelo de gestão que privilegie relações mais humanizadas e participativas na Organização. Assegurar a satisfação dos clientes internos, através de gestão adequada da carteira de benefícios, observando a aplicabilidade destes, controlando a evolução de seus custos e certificando-se de que cada um deles, em seu nível, seja reconhecido como instrumento válido de recompensa pelo trabalho, seguindo aos procedimentos específicos que os regem. Acompanhar os processos judiciais trabalhistas, reunindo-se com a assessoria jurídica, levantando dados necessários para elaboração da defesa da empresa, e atuar, quando necessário, como preposto nas audiências trabalhista. Gerenciar a administração de benefícios e compensações, garantindo que os pacotes oferecidos sejam competitivos e justos, atendendo às necessidades dos colaboradores e aos objetivos financeiros da empresa. Garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as regulamentações de saúde e segurança no trabalho.

REQUISITOS: Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social. Experiência comprovada na função. Nível avançado no Pacote Office. Conhecimento das Ferramentas de Gestão Interna de Empresas, como Sistema Domínio. Conhecimento em T&D, R&S, Cargos e Salários e Remuneração. Desejável Pós-graduação e/ou MBA em Desenvolvimento Gerencial, Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional e/ou Relações Trabalhistas.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Conhecimento Funcional e Técnico. Delegação. Desenvolvimento de Liderados Diretos. Comunicação Estratégica. Tomada de Decisão Oportuna. Planejamento. Construção de Equipes Eficazes. Gerenciamento de Processos. Foco no Cliente. Agilidade Estratégica. Informações adicionais

Local de Trabalho: Salvador/BA

Modelo de Contratação: CLT

Jornada: 44h semanais, de segunda à sexta-feira em horário comercial com 1h de almoço.

BENEFÍCIOS: Faixa Salarial de R$11.000,00 – R$12.000,00 + Plano de Saúde Central Nacional Unimed (60%/70% custeado pela empresa) + Seguro Odontológico (100% custeado pelo colaborador) + Seguro Vida + VA (R$21/dia) + VT + Total Pass + Celular Corporativo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: