Oncoclínicas abre vaga para Coordenador(a) de Atendimento


Coordenador(a) de Atendimento

O que você irá fazer: Controlar e gerir as atividades da equipe de atendimento, concierge e SAME. Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, alinhado com as expectativas estratégicas do grupo.

O que você precisa ter:
• Ensino Superior Completo em Administração de empresas e pós-graduação em áreas afins;
• Necessário experiência sólida em gestão pessoas;
• Necessário experiência com alta demanda e experiência do paciente;

Local e horário de trabalho: Unidades diagnósticas em Salvador / 08h às 18h segunda a sexta-feira


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: