Jamef abre vaga para Suporte de Desenvolvimento (Vendas)


Suporte de Desenvolvimento (Vendas)

Sua missão será apoiar a equipe de vendas: Prospecção e acompanhamento pós vendas, acompanhamento dos principais indicadores da área e faturamento) em conjunto com a supervisão, no desenvolvimento de treinamento, campanhas e acompanhamento das atividades diárias da equipe. Além de munir a supervisão com as informações dos indicadores da área, bem como a implantação de iniciativas, visando a aumento da performance da equipe.

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?

Local: Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições: Cadastrar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe; Manter contato contínuo com a supervisão de pré vendas para desenvolvimento de estratégias para alavancar a performance; Acompanhar os registros no sistema da equipe e analisar os mesmos a fim de avaliar a qualidade e identificar a veracidade das informações; Apoiar a supervisão, promovendo desenvolvimento através das audições e informações de sistema dos contatos comerciais junto a equipe, com objetivo de alinhar a qualidade do processo; Apoiar no desenvolvimento do vendedor; na gestão de carteira e de clientes alvos com performance e atendimento personalizado e exclusivo. Manter-se atualizado sobre lançamento de novos produtos para condução de treinamentos, apresentação e elaboração de materiais para área; Apoiar liderança na criação de campanhas motivacionais, desenvolvendo e apurando critérios, com objetivo de engajar e motivar a equipe para superar os resultados; Sugerir melhorias no processo e no sistema; Acompanhar os contatos realizados, por meio do sistema de monitoramento, para feedback’s imediatos ou programados, com objetivo de garantir a qualidade das conversões.

Requisitos e qualificações: Superior completo; Experiência com sistemas ERP e CRM, diferencial conhecer Salesforce; Excel (intermediário) e power point (avançado); Experiência em vendas e atendimento, pós vendas e fidelização de clientes; Perfil Analítico; Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade de trabalhar de forma eficaz com pessoas em todos os níveis de uma organização; Capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz – tanto verbalmente quanto por escrito; Atuação em várias frentes de trabalho simultaneamente.

Nossos benefícios: Vale-Transporte; Vale-Refeição ou refeitório no local; Assistência Médica (Após-período de experiência); Assistência Odontológica (Após-período de experiência); Vale-Alimentação; Seguro de Vida; Convênio Farmácia; Plataforma de apoio psicológico; Parceria com a Wellhub (Gympass).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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