Mosaic abre vaga para Assistente Administrativo Industrial


Assistente Administrativo Industrial – Candeias/BA

Quais serão suas responsabilidades? Executar rotinas Administrativas de Processamento de Nota Fiscal de Entrada (Materiais e Serviços) e Conhecimento de Transporte para atualização dos Estoques e pagamento à Fornecedores sob responsabilidade da Controladoria das Plantas; Atendimento e Suporte às Atividades de apoio ao Departamento Tributário (Matriz/CSC), garantindo a fluidez das informações em tempo hábil para apresentação das obrigações fiscais e contábeis sob a responsabilidade da Controladoria das Plantas; Ou rotinas Administrativas de Compras, no desenvolvimento de fornecedores em atendimento às requisições de Compras expedidas pela empresa objetivando a efetivação de Produtos e Serviços abaixo de 50K de Qualidade à preços e prazos justos; Acompanhamento da Efetivação das aquisições e cumprimento de Contratos de acordo com o proposto durante as negociações; Acompanhamento do Controle de CAPEX e processos relacionados à administração de Bem Ativo Imobilizado; Acompanhamento das Despesas de GGF; Suporte a outros Setores quanto à processos que possam impactar as operações de Compras e/ou Controles efetivos dos Volumes e prestações de Serviço mensais; Orientação relacionada a processos em atividades de dia-a-dia sob demanda de Legislação vigente; Alinhamento e atualizações sobre políticas corporativas locais e globais (Mosaic Fertilizantes); Acompanhar retorno do CSC/RH quanto as demandas geradas na planta da à entrega e execução dos serviços acordado (SLAs); Receber avaliação de performance (revisão semestral e ao final do ano fiscal); Recebimento de reclamatórias trabalhistas; Encaminha reclamatórias ao Jurídico e RH, providencia docs para os processos quando necessário; Participação em audiências trabalhistas (preposto); Monitora o vencimento das férias dos funcionários sob demanda; Emite relatórios de BH para gestores sob demanda; Realiza atendimento a funcionários com relação a problemas com saldos de Banco de horas; horas extras; e salários bem como duvidas gerais sobre seus pagamentos e composição dos mesmos sob demanda; Controle de documentação refente à contratação de terceiros (guarda e conferência de docs de recolhimentos ” FGTS, folha etc”);

O que procuramos? Ensino Médio – Completo. Conhecimento em Excel. (Pacote Office); Disponibilidade de horário.

O que será considerado um diferencial? Experiência em POC (rotinas de RH); Experiência com emissões de notas fiscais; Experiência com software SAP.

Qual será seu horário de trabalho? Administrativo.

Qual será seu modelo de trabalho? Híbrido (1 dia de home office)

ATENÇÃO: É imprescindível anexar o currículo atualizado no ato da candidatura.

O que oferecemos?
· Convênio Médico.
· Convênio Odontológico;
· Vale Transporte ou Fretado*;
· Seguro de Vida;
· PPR (Programa de Participação Resultados);
· Previdência Privada;
· Auxílio Academia;
· Vale Alimentação;
· Refeitório ou Vale Refeição*;
· Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);
· Programa Bem-estar (Wellness);
· Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
· Auxílio Material Escolar**;
*Benefício pode alterar de acordo com localidade.
**Benefício para filhos de 5 a 13 anos incompletos


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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