Rede de academias abre vaga para Recepcionista


Recepcionista – Shopping Bahia – BA – Nossas vagas são abrangentes à PCD

Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Cumprimentar e receber os membros da academia de forma amigável e profissional.
Fornecer informações sobre os serviços da academia, horários de funcionamento, preços e promoções.
Responder a perguntas e esclarecer dúvidas dos clientes.
Inscrições e Atualizações: Registrar novos membros e ajudá-los a preencher formulários de inscrição. Processar renovações de assinatura e atualizações de informações de contato.
Agendamento e Reservas: Agendar aulas, sessões de treinamento pessoal e consultas com instrutores.
Cobrança e Pagamentos: Receber pagamentos de mensalidades, taxas de inscrição e outros serviços.
Manter registros precisos de transações financeiras e emitir recibos quando necessário.
Gerenciamento de Telefone e E-mails: Responder a chamadas telefônicas e redirecioná-las para os departamentos apropriados. Gerenciar e responder a e-mails e mensagens de voz.
Manutenção da Área de Recepção: Manter a área da recepção limpa, organizada e atraente.

Requisitos necessários: Ensino médio completo

Benefícios: VT, VR, livre acesso à unidade Bodytech de origem, acesso ao app BTFIT, acesso a plataforma para colaboradores, BT College, onde disponibilizamos treinamentos em diversas áreas, parcerias com instituições de ensino para novos cursos, dentre outras parcerias, programa de Apoio Psicológico e convênio com o SESC.

Horário: Segunda à Sexta das 14:00 às 22:00 / Sábado a combinar / 6×1

Local: Bodytech Shopping Bahia – Salvador – BA, Avenida Tancredo Neves, 148 , Caminho das Árvores


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: