Águia Branca abre vagas para Auxiliar Administrativo (PCD) e Motorista Intermunicipal
MOTORISTA INTERMUNICIPAL
Descrição e Responsabilidades: Dirigir veículos de turismo rodoviário em trajetos pré-determinados; Verificar as condições dos veículos antes de cada viagem; Respeitar as leis de trânsito e as normas de segurança da empresa; Registrar informações sobre as viagens realizadas, como quilometragem percorrida e gastos com combustível; Comunicar eventuais problemas ou imprevistos durante as viagens; Interagir com os clientes e fornecedores de forma cordial e profissional, seguindo os PO de atendimento da Aguia Branca; Realizar embarque e desembarque de passageiros em nossos pontos de parada e rodoviárias credenciadas. Entre outras atividades correlatadas.
Requisitos: Ensino Fundamental completo; Carteira de habilitação categoria D ou E; Curso de Transporte de Passageiros atualizado; Estar com exame Toxicológico, exigido para profissionais Motoristas pelo Detran, atualizado e comprovado. Conhecimento das leis de trânsito e normas de segurança;
Diferenciais: Experiência comprovada como motorista de carreta, ônibus ou caminhão; Curso de direção defensiva; Conhecimento em mecânica básica de veículos; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Flexibilidade e adaptabilidade a diferentes situações. Disponibilidade para trabalhar em regime intermitente se optar pelo formato.
Local: Teixeira de Freitas/BA
Auxiliar Administrativo – PcD
Descrição e Responsabilidades: O Auxiliar Administrativo desempenha uma variedade de tarefas administrativas e de escritório para apoiar as operações diárias da empresa. As principais atividades incluem: Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas para os departamentos apropriados. Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, assegurando a fácil localização de documentos. Preparação, revisão e distribuição de correspondências, relatórios e outros documentos administrativos. Controle e reposição de materiais de escritório, garantindo que os suprimentos estejam sempre disponíveis. Auxílio na elaboração de planilhas e relatórios
Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Habilidade em organização de documentos e arquivos. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e boa gestão do tempo.
Graduações: Ensino Médio completo (obrigatório). Curso Técnico em Administração (desejável).
Local: Itabuna/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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