J&T Express abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente


Assistente de Atendimento ao Cliente

Descrição: Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias; Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos); Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS; Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs; Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais; Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas; Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp

Necessário atuar com excel e ter experiência com SAC de transportadora

Outros requisitos: Ter ensino médio completo; Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade; Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares; Imprescindível habilidade com EXCEL

Local: Feira de Santana/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: