FJS abre vaga para Atendente de Call Center (PCD)
ATENDENTE DE CALL CENTER – PCD
Responsabilidades e atribuições: Atender e responder às solicitações dos clientes por telefone ou chat. Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat. Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial; Fornecer informações sobre produtos e serviços realizados na empresa
Experiência de 6 meses na área de saúde.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Ser proativo e resolutivo; Boa comunicação verbal e escrita; Ter empatia; Cordialidade; Desejável conhecimento no sistema MV; Conhecimento em informática.
Informações adicionais: Assistência médica; Assistência Odontológica; Vale transporte
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: