Vaga de emprego para Assistente Comercial em Salvador
Assistente Comercial
Descrição da vaga: Realização de importação e tratamento e análise das bases de informações obtidas, contemplando conversões e aplicações de produtos, junto aos clientes, fábricas e concorrentes, mediante utilização do Microsoft Excel e demais ferramentas computacionais de tratatamento de base de dados. Importação, tratamento e análise de pedidos de venda e cadastramento no sistema e demais controles da empresa e canais de relacionamento das representadas. Análise de histórico de compras, vendas das de produtos e volumes de estoques de clientes, bem como indicadores e estratégias da empresa e das representadas, visando orientar, sugerir e potencializar aquisições por parte dos clientes. Atualização de cadastros de clientes, representadas e novos produtos em sistema. Atualização e comunicação de clientes quanto a disponibilidade de produtos, tabelas de preço, lançamentos e promoções de itens, calendários de eventos, programação de entregas de produtos, formas de pagamento, para potencializar vendas. Preparação e envio de orçamentos para clientes. Acompanhar a previsão de vendas da empresa e o fechamento dos negócios, avaliando a relação previsto x realizado, identificando eventuais falhas e submetendo análises para a tomada de decisão e direcionamento de ações pela Coordenação Comercial. Cumprir a política de vendas da empresa, visando atingir as metas mensais e anuais de vendas, definindo métodos de captação de novos clientes e potencialização de vendas.
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável ensino superior completo em áreas como: Administração, marketing ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Excel, incluindo, preferencialmente, conhecimento em: tabelas dinâmicas, gráficos, Dashboard, Macros, extração, tratamento e manipulação de bancos de dados, vinculação de dados de planilhas Excel com sistemas; Desejável experiência anterior em execução de atividades na área comercial, incluindo análise de histórico de compras e vendas de produtos para revenda; Desejável experiência anterior (será considerado como diferencial) em negociação de peças automotivas (atividades de vendas internas, atividades de compra e/ou venda de peças automotivas); Desejável possuir experiência com análise de indicadores (KPI’s), metas e resultados; Necessário possuir habilidades com uso de aplicativos e sistemas informatizados; Habilidade para redação e comunicação oral e escrita (conhecimento das normas cultas da língua portuguesa).
Salário R$ 2.912,03; Assistência médica e odontológica Bradesco; Vale transporte; Ticket alimentação e refeição; Bônus condicionado a metas; Total Pass.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN