Nortel abre vagas para Executivo(a) de Contas Jr, Operador(a) Logístico I e mais 02 funções
Administrador (a) Contratos Jr.
Localização: Lauro De Freitas, BA, BR, 42700300
Responsabilidades e atribuições: Analisar contas de contratos comparando a tabela de contratos x tabela de custos para se o contrato está saudável. Prestar auxílio na renegociação de contratos através da negociação com o cliente ou em contato com seu superior para manutenção dos contratos com margens saudáveis ou rentáveis. Realizar suporte nas atividades de orçamentos, imputar pedidos e liberar faturamentos referente aos pedidos dos contratos através do Sphere para atendiemento de demandas do cliente. Realizar analise de dados gerando e analisando os dados sugerindo melhorias. Prestar apoio a gestão de inadimplência via email, planilhas e ligações para reduizir o passivo financeiro. Prestar apoio a codificação de BIDs via planilhas, Sphere e email para gerar novas oportunidades de vendas/ contratos; Reuniões de alinhamento presencialmente ou remoto para alinhamentos de pontos referente ao atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações: Experiencia na área comercial e com atendimento ao cliente; Ensino Superior Completo/Cursando; Pacote Office;
Vendedor (a) Interno Jr
RESPONSABILIDADES:: Prospectar, desenvolver e identificar novos negócios; Acompanhar propostas comerciais, cotações e negociações até o fechamento; Gerenciar e expandir a carteira de clientes, garantindo um relacionamento sólido e de longo prazo; Elaborar estratégias para aumentar as vendas e identificar oportunidades de crescimento no mercado;
Requisitos: Experiência comercial em vendas de material elétrico, automação, ferramentas ou EPIs; Desejável experiência com atendimento ao cliente final (indústrias); Ensino médio completo.
Localização: Lauro De Freitas, BA, BR, 42700300
Executivo (a) de Contas Jr
Localização: Lauro De Freitas, BA, BR, 42700300
Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência anterior na área comercial de vendas
Principais Atribuições:
• Realizar visitas técnicas a fabricantes, visitas periódicas e direcionadas
• Buscar dentro dos clientes novos contatos para atendimento e assim mapear as áreas com maior potencial de compra
• Divulgar o contrato, a empresa e os produtos relacionados, distribuir catálogos dos produtos comercializados pela empresa
• Realizar suporte aos clientes
• Realizar follow-up
• Identificar itens inclusos no contrato
• Criar eventos para fortalecer nossa marca e produtos (tendas, palestras, treinamentos)
• Agendar visitas para os coordenadores de produtos ou fabricantes quando solicitado
• Realizar proposta de fornecimento para produtos
• Fornecer relatório semanal para gerência para o acompanhamento das atividades executadas
Benefícios: Bonificação Trimestral, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Carro Corporativo, Seguro de Vida, Gympass, PLR.
Programa de Apoio Optum: Em parceria com a Ifood, para orientação psicológica e social extensivo aos familiares, sem custo ao Colaborador, com acesso mediante contato telefônico;
Operador(a) Logístico I
Localização: Lauro De Freitas, BA, BR, 42700300
A Nortel é uma empresa do grupo Sonepar. Desde 1966 é referência no setor de MRO (manutenção, reparação e operação), com filiais espalhadas em todo território nacional.
Acreditamos que o segredo do nosso sucesso está na valorização de um ambiente de trabalho sensacional, que impulsiona nossa gente a buscar sempre a superação de seus objetivos pessoais e profissionais. Trabalhar na Nortel é fazer parte de uma empresa dinâmica, que reconhece seus talentos e incentiva você a buscar sempre o seu melhor. Pioneira no segmento, a Nortel tem como principal objetivo Simplificar a Vida de Seus Clientes, diferenciando-se das demais empresas em seu catálogo de produtos e serviços, buscando sempre a excelência e a atenção às necessidades de seus clientes.
Aproveite nossas oportunidades internas para desenvolver sua carreira. Converse com seu gestor imediato, indique suas intenções e mantenha seu currículo atualizado no Sonepeople.
Responsabilidades e atribuições:
– Atendimento ao Ciente;
– Recebimento, estoque e expedição;
– Atendimento e entrega de mercadoria;
– Auxílio em inventários e balanços;
– Manter o estoque organizado.
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Experiência com estoque será diferencial.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local, Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Gympass. Programa de Apoio Optum: Em parceria com a Ifood, para orientação psicológica e social extensivo aos familiares, sem custo ao Colaborador, com acesso mediante contato telefônico; PLR;
Todos os candidatos qualificados serão avaliados para as oportunidades internas com base em seus méritos, performance e resultados, sem discriminação por motivo de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional ou deficiência. Todas as nossas vagas são afirmativas para pessoas com deficiência e sua candidatura é especialmente bem-vinda.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
