Escola Bahiana de Medicina abre vaga para Assistente de Relacionamento com o Cliente
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Responsabilidades e atribuições: Apoiar as ações de relacionamento com o cliente; Realizar ações de relacionamento com alunos do ensino médio para divulgação dos cursos da Bahiana; Realizar atendimento presencial, por telefone, e-mail ou chat de candidatos, alunos e ex-alunos da Bahiana, esclarecendo dúvidas sobre processos seletivos e processos acadêmicos; Acompanhar interessados nos cursos da Bahiana em visita às unidades acadêmicas, a fim de apoiar o processo de escolha pela instituição; Apoiar o setor nas atividades relacionadas à ouvidoria, a fim de contribuir com os objetivos da área.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável ensino superior em andamento na área de comunicação; Habilidade em comunicação oral e escrita; Capacidade de planejamento, organização e execução de tarefas simultâneas; Habilidade de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e o foco na resolução de problemas.
Local: Salvador/BA
Carga horária: 40 horas semanais (seg à sex);
Regime de trabalho: Híbrido;
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante); Licença maternidade e paternidade estendidas; Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores); Benefícios com Instituições parceiras; Wellhub (antigo Gympass); Alimentação no local.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
