Braskem abre vaga para Operador de Produção
OPERADOR DE PRODUÇÃO | UTILIDADES
CAMACARI, BA, Brasil
Responsabilidades e Atribuições: Atuar em todas as atividades com excelência em segurança; Atuar com caldeiras, turbogeradores, sistemas eletricos, bombas, trocadores de calor, tanques, vasos; Executar rotinas e manobras; Liberar e receber instrumentos, equipamentos e sistemas; Atuar em cenários operacionais, críticos e emergenciais; Parar e partir plantas e sistemas; Prevenir, monitorar, diagnosticar e solucionar problemas operacionais em equipamentos e processos; Interagir com a cadeia de produção do seu negócio e identificar os impactos nas partes interessadas; Aplicar conceitos de SSMA e eficiência industrial em todos os processos em que interagem; Aplicar conceitos de sustentabilidade em todos os processos em que interagem; Utilizar tecnologias inovadoras na operação da planta sob sua responsabilidade.
Requisitos e Qualificações: Curso de formação de Operador Petroquímico ou os seguintes cursos Técnicos: Eletrotécnica; Eletromecânica; Mecânica; Instrumentação. Experiência comprovada na área industrial de processos químicos e/ou petroquímicos; Bom conhecimento em equipamentos de plantas Petroquímicas e/ou Químicas; NR 13 – Obrigatório. NR 10 – Obrigatório.
Informações Adicionais: Postura e atitude voltada à segurança (proatividade, motivação, percepção de risco, emissão de permissões de trabalho e conceitos de LOTO); Protagonismo e iniciativa; Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal, de influenciar e de ser influenciado; Senso crítico e analítico: capacidade analítica de dados; Capacidade de lidar com várias demandas simultâneas com habilidade de priorização; Interesse em buscar conhecimentos e facilidade no aprendizado.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
