Grupo abre vagas para Assistente de Garantia e Monitor(a) de Relacionamento Digital
Assistente de Garantia – Salvador/BA
Buscamos um Assistente de Garantia para auxiliar os Analistas de Garantia na execução dos processos de garantia do Pós-Vendas, por meio da análise constante das documentações e procedimentos obrigatórios, garantindo transparência e segurança nas transações realizadas com a montadora.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos de garantia estabelecidos pela montadora, por meio do manual de normas de serviço, circulares e cursos disponibilizados pela fábrica (presenciais ou via Web), garantindo total domínio sobre o assunto de garantia. Analisar os processos de garantia de cada atendimento, verificando o histórico de manutenção, quilometragem, data de venda dos veículos, se o reparo solicitado pelo cliente será coberto a fim de determinar se o carro está em garantia bem como verificar quanto à necessidade de adicionar fotos ao processo ou solicitar aprovação especial na montadora, com intuito de assegurar que o serviço realizado pela concessionária esteja de acordo com os padrões da montadora evitando atrasos no pagamento estorno de créditos. Efetuar auditoria preventiva em cada processo de garantia (ordem de serviço mais documentos que a devem acompanhar) completando documentações que estejam pendentes antes de efetuar a transação para montadora, com a finalidade de evitar erros nos processos e futuros estornos de créditos. Efetuar as transações de garantia, via sistemas corporativos da loja e da montadora (SISDIA), anexando documentação e fotos no processo solicitando créditos adicionais ou débito parcial ou total, com a finalidade de seguir normas estabelecidas pela montadora Esclarecer as dúvidas para os envolvidos nos processos de garantia, através de explicações e orientações para toda equipe, buscando manter a equipe sempre atualizada evitando divergência nas informações e evitar erros no processo por falha na comunicação. Fazer o contato e acompanhamento dos casos de Garantia junto a montadora (Toyota) e fornecedores para itens especiais que requerem aprovação da montadora e para casos de itens cobertos diretamente pelos representantes, através de sistemas corporativos da concessionária e montadora ou protocolos de defeitos, com intuito de assegurar o correto processamento do processo de garantia. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Se você: Possui o ensino médio completo; Noções de informática (Planilhas de Excel ou outros). O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Tiver experiência com rotina de garantia
Monitor(a) de Relacionamento Digital – Salvador/BA
Buscamos um(a) Monitor(a) Relacionamento Digital para acompanhar e otimizar a interação dos promotores de teleatendimento com os clientes, atuando como suporte direto do supervisor de relacionamento digital. Irá atuar no desenvolvimento da equipe de promotores, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiente através do desenvolvimento de estratégias eficazes de captação e fidelização, garantindo o cumprimento dos resultados do departamento, maximizando as vendas e a satisfação dos clientes.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedbadk e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes, visando também avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado. Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna. Realizar o acompanhamento e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e resoluções para fins de análise e melhoria futura. Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas. Acompanhar o imput de informações realizado pelos promotores nos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente, visando garantir que seja oferecido um atendimento personalizado aos clientes. Implementar ações para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e com isso maximizar o volume de vendas e/ou pós vendas e o alcance dos resultados. Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos promotores de teleatendimento, desde da integração de novos promotores na rotina do setor, tratativa dos registro de ponto, acompanhamento de ausências e de qualquer situação relacionada à equipe de promotores, visando manter o fluxo contínuo e assertivo das atividades da área. Sugerir campanhas de vendas e/ou pós vendas e acompanhar os resultados gerados pela equipe, através de estabelecimento de metas e estratégias de atuação, com o objetivo de motivar a equipe e agregar valor às atividades executadas.
Se você: Possui o ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes digitais ou de teleatendimento. Experiência em supervisão de equipes ou em um papel de suporte similar será um diferencial. Conhecimento em técnicas de negociação. Capacidade de análise e desenvolvimento de relatórios e indicadores. Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office (Excel, Power Point e outros); Habilidade para gerar e interpretar relatórios de performance e indicadores de desempenho. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
