Petrobahia abre vagas para Analista de Planejamento Financeiro e Assistente de Suprimento e Logística
Analista de Planejamento Financeiro
Essa vaga é para você que tem: Experiência com gestão orçamentária, custeio e acompanhamento das linhas da DRE; Habilidade em análise e confecção de relatórios financeiros; Habilidade em BI (desenvolvimento) e Pacote Office (principalmente Excel e Power Point).
Responsabilidades e atribuições: Desenvolver e gerenciar o processo de elaboração do orçamento anual, incluindo a coleta de informações de diferentes departamentos e a consolidação dos dados; Apoiar processo de custeio e armazenagem, tendo capacidade de analisar principais impactos de variações dos Custos Variáveis. Monitorar e analisar o desempenho financeiro da empresa, comparando resultados reais com orçados e identificando variações significativas; Preparar relatórios financeiros periódicos que forneçam insights sobre a performance da empresa, incluindo análises de receitas, despesas e margens de lucro; Criar e manter modelos financeiros para projeções de receitas, despesas e fluxo de caixa, apoiando a tomada de decisões estratégicas; Realizar análises de viabilidade financeira para novos projetos e investimentos, avaliando riscos e retornos potenciais; Fornecer suporte analítico para a alta gestão e outras áreas da empresa, ajudando na formulação de estratégias e na identificação de oportunidades de melhoria; Definir e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) financeiros, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e resultados; Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como contabilidade, vendas e operações, para garantir a precisão das informações financeiras e o alinhamento das estratégias; Realizar análises detalhadas de custos, identificando oportunidades de redução e otimização de despesas.
Requisitos Obrigatórios: Graduação Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimentos em gestão orçamentária, relatório contábeis (DRE), indicadores econômicos; Conhecimento avançado em Pacote Office;
Requisitos Desejáveis: Conhecimento em sistemas para elaboração e controle de orçamento e custeio; Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas à gestão financeira.
Local: Salvador/BA
Assistente de Suprimento e Logística
Essa vaga é para você que tem: Experiência com atividades relacionadas à cadeia de suprimentos e à logística; Habilidade em Pacote Office (principalmente Excel); Disponibilidade para trabalhar das 12:40h às 21:00h, de segunda à sábado.
Responsabilidades e atribuições: Manter sistemas atualizados; Apoiar controles de movimentação de insumos; Acompanhar e sinalizar demandas pertinentes a manutenção de contratos de clientes; Auxiliar no controle de cotas de compra de combustível; Apoiar no controle de bombeios; Ajudar no acompanhamento de saldos de produto para sinalizar demandas de compras ou reposição; Emitir relação de notas para aprovação de pagamento; Emissão de guias de tributo, quando necessário conforme IT especifica e orientação do setor fiscal; Conferir CTEs de fretes, conforme tabela do ERP.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Conhecimentos rotinas de suprimento e logística; Conhecimento em Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar das 12:40h às 21:00h, de segunda à sábado.
Requisitos Desejáveis: Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou Áreas Correlatas.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
