LogPlace abre 04 vagas para Ajudante de Carga e Descarga


Ajudante de Carga e Descarga

Descrição: Estamos em busca de um ajudante para auxiliar em diversas tarefas dentro da empresa. O ajudante será responsável por auxiliar em atividades operacionais e manter a organização do local de trabalho.

Responsabilidades: Auxiliar em diversas tarefas dentro da empresa; Realizar atividades operacionais; Manter a organização do local de trabalho; Contribuir para o bom funcionamento da equipe

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência prévia na área será considerada um diferencial; Capacidade de trabalho em equipe; Proatividade e disposição para aprender


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: