Vinci Airports abre vaga para Supervisor(a) de Experiência do Cliente


SUPERVISOR(A) DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Missão do cargo: Cumprir os requisitos do Contratos de Concessão referentes à Qualidade de Serviço, buscando melhorias para a experiência do cliente em todos os aeroportos da VINCI Airports no Brasil.

Formação: Nível superior em Estatística, Administração, Engenharia, gestão da qualidade.

Conhecimentos e Habilidades: Mapeamento de Processos e Elaboração de Procedimentos; Métodos de Análise de Causa Raiz; Gestão de Projeto, Gestão de Requisitos Legais; Experiência do cliente; Pacote Office; Power BI avançado

Conhecimentos desejáveis: Experiências em Operações aeroportuárias, shopping center ou hotéis; Inglês; Ter trabalhado com ambientes de alta complexidade regulatória

Principais Responsabilidades: Mapear a jornada do cliente, criando planos de ação que elevem a experiência e estejam alinhados ao posicionamento e aos objetivos estratégicos da VAB; Aperfeiçoar os serviços e indicadores de qualidade, garantindo conformidade com os contratos de concessão e conduzindo análises multifatoriais de causas; Supervisionar pesquisas de satisfação e transformar insights em melhorias que impulsionem a excelência operacional; Conduzir reuniões estratégicas com operadores aéreos, avaliando indicadores de desempenho e estruturando planos de melhoria contínua; Representar os interesses da VAB junto a órgãos reguladores, fiscalizadores e demais stakeholders do setor; Desenvolver dashboards de desempenho, garantindo a visibilidade e acompanhamento dos principais indicadores dos aeroportos VAB; Impulsionar inovações que melhorem a experiência do cliente e otimizem a eficiência operacional; Assegurar o cumprimento dos prazos no envio de relatórios e documentos à ANAC. Colaborar com áreas correlatas, propondo soluções conjuntas e realizando análises de risco de longo prazo; Liderar projetos e iniciativas estratégicas, com foco em inovação e resultados; Ser a voz do cliente dentro da organização, traduzindo feedbacks e percepções em soluções com impacto real na jornada dos usuários; Identificar oportunidades de melhoria em todos os canais físicos e digitais, propondo e implementando soluções inovadoras e tecnológicas; Promover a cultura de excelência no atendimento, garantindo consistência nos padrões de experiência em todos os aeroportos VAB; Integrar práticas de acessibilidade e sustentabilidade em cada entrega, fortalecendo o compromisso da VAB com responsabilidade social e ambiental. Participar de fóruns e eventos da área, trazendo tendências e boas práticas para fortalecer a experiência do cliente nos aeroportos VAB.


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