Salvador Shopping abre vaga para Analista de Marketing Digital
[SS] ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Responsabilidades e atribuições:
Redes Sociais: Gestão das diferentes redes sociais nas quais o Salvador Shopping está presente, fazendo interface constante com a agência de publicidade; Aprovação periódica de pautas, conteúdos e cronogramas; Produção de direcionamento para planejamento de conteúdo mensal; Gestão de budget para ações digitais nas redes sociais; Produção de briefings de campanhas e peças de comunicação para redes sociais; Gestão de estratégias e aprovação de perfis de influencers e creators para ações digitais; Gestão da pauta de conteúdos junto aos lojistas, garantindo que os mesmos tenham presença e visibilidade adequadas nas redes sociais do shopping; Gestão da pauta da equipe de Social Media para coberturas de eventos e ações de lojistas; Acompanhamento e gestão das equipes de audiovisual e Social Media nos eventos e ações do shopping; Gestão de materiais enviados pelos lojistas, garantindo sua publicação nas redes sociais do shopping; Produção e análise de relatórios e métricas; Contato com lojas para negociação de pautas e liberação de acesso das equipes de Social Media e de audiovisual; Monitoramento das redes sociais, acompanhando e analisando os principais highlights, temas abordados, insights e oportunidade de novos conteúdos; Apoio na gestão de ocorrências e crises oriundas das redes sociais do shopping; Apoio na gestão do SAC 4.0 em redes sociais, garantindo o cumprimento da taxa de respostas aos clientes, sua satisfação e boa experiência no atendimento; Rondas periódicas de mall, identificando oportunidade de conteúdos para as redes sociais.
Relacionamento com Lojistas: Gestão de compra, estoque e distribuição de brindes para lojistas; Apoio em ações e eventos do shopping voltados para os lojistas; Apoio na organização e participação em reuniões com lojistas; Criação de apresentações, textos e outros materiais para comunicação com lojistas.
Requisitos e qualificações:
– Superior Completo preferencialmente em Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda;
– Experiência comprovada na área de Marketing Digital;
Conhecimentos Desejados em:
– Ferramentas de Gestão de Projetos, como Trello e Organização, como Google Workspace;
– Plataformas de Marketing e Automação;
– Plataformas de Análise e Métricas, como Google Analytics;
– Ferramentas de IA aplicadas ao Marketing;
– Ferramentas de Pesquisas e Tendências.
Benefícios: Vale transporte ou Credencial de estacionamento; Vale refeição ou alimentação.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
