Villa Camarão abre vaga para Consultor(a) de Sucesso do Cliente
Consultor(a) de Sucesso do Cliente
Qual sua missão? Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir o sucesso dos nossos clientes por meio da construção de relacionamentos de qualidade e duradouros. Sua atuação é o alicerce necessário para a expansão da filial e o crescimento saudável da nossa empresa. É seu papel também participar da nossa jornada de transformação e nos ajudar a aumentar o impacto do camarão na vida, na memória e no prato das pessoas.
Se você tem orientação para resultados, ambição, adora se comunicar e deseja o desafio de trabalhar em uma empresa que respira camarão todos os dias, esta é a oportunidade perfeita para você!
Para CSC, buscamos pessoas com: Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas; Desejável experiência anterior na função; Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point); Conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais); Experiência com CRM e outras tecnologias de gestão de carteira; Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc); Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico; Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria. Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial; Sede por resultados e vontade de fazer acontecer!
Diferencial: experiência prévia com Inside Sales, Sucesso do Cliente e/ou Vendas
Responsabilidades e atribuições: Garantir a saudabilidade da carteira através da compra recorrente, dentro do período esperado. Oferecer suporte e soluções personalizadas para cada cliente. Fazer cumprir a jornada do cliente. Realizar reuniões estratégicas mensalmente com clientes da base. Criar estratégias e ações para diminuir o churn da base. Manter o CRM atualizado diariamente. Realizar contato diário com a base de clientes. Fazer análises básicas de tendências para a carteira e planejamentos estratégicos. Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas. Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.
Na Villa, você encontrará:
Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)
Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1’s
Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo
Valorização do aprendizado constante
R$1.000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)
Transporte (No cartão FLASH – Categoria Mobilidade)
Seguro de vida em grupo
Desconto na compra do melhor camarão do Brasil!
Programa Villa Bem-Estar
Plano de saúde e odontológico
Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental
Férias flexíveis
Day off e voucher no mês de aniversário
Frutas todos os dias no nosso escritório
Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time!
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
