Hospital Cárdio Pulmonar abre vaga para Assistente Administrativo


Assistente Administrativo – Recepção Internação – Hospital Cardiopulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência em atendimento ao público no ramo hospitalar;

Atividades: Recepcionar pacientes, familiares e acompanhantes utilizando os princípios de acolhimento e cortesia, e fornecendo informações sobre o funcionamento do Hospital, as áreas de apoio e sua área de atuação, orientando toda a sua estadia no hospital; Realizar levantamento de dados, planilhas, inventários, elaborar relatórios de acompanhamento e propor ações de melhoria para os setores mais demandados, colaborando para análise de indicador de seu setor; Organizar e atualizar arquivos e documentos, com o objetivo de fornecer acesso às informações de forma eficiente; Apoiar no cadastramento e/ou confirmação dos dados do paciente, através do sistema de atendimento, a fim de promover registro e/ou atualização das informações devidas; Apoiar a supervisão nas demandas estratégicas solicitadas, relatando as necessidades e pendências de serviços, assim como compartilhar percepções e possíveis oportunidades de melhorias; Realizar abertura e acompanhamentos de chamados nos sistemas diversos (service now, effort, voice, etc); Gerenciamento de achados e perdidos: Realizar recebimentos de objetos encontrados no Hospital, armanezar adequadamente conforme a categoria, catalogar em sistema Tasy como achado e quando for objeto com dono identificado realizar contato informando para solicitar a busca e realizar a entrega protocolada; Objetos questionados não encontrados catalogar em sistema Tasy como perdido, anotando detalhes e contato do cliente para retorno do item se encontrado; Acompanhamento de prazo de armazenamento (90 dias) para descarte ou doação; Realizar visitas presenciais de admissão aos pacientes internados conforme procedimento estabelecido; Realizar revisitas para pacientes com internamento com no mínimo 3 dias de internação, a fim de identificar necessidades ou insatisfações e viabilizar resolução; Liderar as ações de hospitalidade, participando ativamente no cumprimento e elaboração de cronograma de ações visando surpreender positivamente pacientes e familiar. Realizar/ Elaborar ações de comemoração de aniversário (através de acompanhamento diário de relatório em sistema) dos pacientes internados, assim como outras ações diversas como aniversário de casamento, celebra a vida ( programa a pacientes com cuidados paliativos), visitas de pets, etc;

Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador – BA;

Escala de trabalho: 220 – (6X1) – 2º A 6º – 08:00 12:00 13:00 17:00/SAB 08:00h às 12:00h;

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: