Hospital Cárdio Pulmonar abre vaga para Assistente Administrativo
Assistente Administrativo – Gerência de Enfermagem – Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
– Conhecimento em Indicadores e Rotinas administrativas.
Atividades: Realizar acompanhamento de dados dos indicadores técnicos e volumetria para composição de relatórios e apresentações; Solicitar compras externas, acompanha e lança as notas no sistema; Realiza ronda nas unidades assistenciais para levantamento de demandas e direcionamento necessário, visando manter a organização dos serviços; Identificar necessidades de manutenção em equipamentos e área física, solicitando os reparos necessários após validação do gestor da unidade; Acompanhar consumo de materiais de utilização para a realização das atividades da área, solicitando a reposição após a validação do gestor da unidade; Apoiar na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; Cumprir e faz cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização; Executar suas atividades conforme os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Local de trabalho: Salvador-BA, Hospital Cardio Pulmonar;
Escala de trabalho: (5×2) – 2° A 5° – 07:00 17:00 / 6° 07:00 16:00.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
