Rede D’Or abre vagas para Analista de Contas Médicas e Técnico em Enfermagem


Analista de Contas Médicas – Auditoria de Contas Interno – Rede D’or

Requisitos:
– Formação: Ensino Superior completo;
– Experiência anterior na função.

Atividades: Conferir, receber protocolo e encaminhar para os auditores internos as contas recebidas do faturamento e central de autorização; Realizar ajuste na conta no processo de pré e pós auditoria.; Fazer conferência dos relatórios de auditoria técnica; Acompanhar e sinalizar prioridade na liberação de conta, dentre outras atividades pertinentes à função.

Local de trabalho: Salvador/Lauro de Freitas-BA;

Escala de trabalho: (5×2).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico em Enfermagem – UTI Adulto – Rede D’Or

Requisitos:
– Formação: Curso Técnico de Enfermagem Completo;
– Registro no COREN-BA ativo;
– Experiência em UTI.

Atividades: Realiza atividades técnicas de forma a prestar assistência integral ao paciente e à equipe de enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes.

Local de trabalho: Salvador/BA;

Escala de trabalho: 180H – SD/SN.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: