Granado abre processo seletivo para Vendedor


VENDEDOR – SALVADOR

Estamos em busca de um Vendedor (Comercial) Salvador para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa dinâmica, comprometida e focada esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Vendedor (Comercial) Salvador, você atuará na prospecção e gestão de clientes, na execução do plano de vendas em campo, na análise de mercado e na inserção de novos produtos nos pontos de venda, garantindo presença competitiva e crescimento sustentável na região.

Responsabilidades e atribuições: Gerenciar clientes-chave na região, assegurando o cumprimento do plano de vendas e dos objetivos comerciais. Realizar visitas externas para desenvolvimento de negócios, aumento de faturamento e manutenção de relacionamento estratégico. Prospectar e converter novos clientes, priorizando oportunidades que ampliem cobertura e mix de produtos. Conduzir negociações comerciais (preço, prazos, condições de pagamento, crédito e cobrança) com foco em margem e recorrência. Implementar e promover lançamentos de produtos junto à base de clientes e pontos de venda relevantes. Acompanhar e validar a cadeia de entrega via sistema corporativo, garantindo SLA e experiência do cliente.

Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em vendas para canais de Cash & Carry (ex.: Atacadão, Assaí, Grupo Mateus, Mercantil Atacado ou similares) e varejo (alimentar/farma). Conhecimento sólido da região e das dinâmicas de mercado locais. Domínio do Pacote Office, com ênfase em PowerPoint e Excel (nível intermediário de execução e análise de planilhas)

Informações adicionais:
Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família. Mente sã em corpo são, sempre.
Sabe todos aqueles produtos maravilhosos da Granado e da Phebo? Você poderá comprar com desconto exclusivo!
Quer se desenvolver? Nosso ambiente é um estímulo a criatividade e ao desenvolvimento. Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de o Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.
Programa de Participação nos Resultados. Valorizamos e incentivamos o compromisso de quem constrói junto conosco!


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: