Alsco abre vaga para Jovem Aprendiz Administrativo
Jovem Aprendiz Administrativo
Camaçari – BA
2 Posições
Responsável por executar atividades administrativas e operacionais conforme as demandas dos diferentes setores, prestando suporte às equipes e auxiliando na organização e controle de processos internos.
Principais Responsabilidades: Executar tarefas atribuídas pelos responsáveis dos setores, com foco em serviços administrativos e operacionais. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos conforme as orientações recebidas. Dar suporte aos colegas de trabalho e supervisores das áreas, contribuindo para a eficiência e o bom andamento das atividades diárias. Manter a organização e o controle das informações e materiais administrativos.
Qualificações e Requisitos:
• Ensino Médio Completo ou Cursando;
• Excel intermediário;
• Disponibilidade para trabalhar de 08:00 às 12:00;
• Ter entre 18 e 22 anos;
• Residir na cidade de Camaçari-BA.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
