Agência abre vagas para Assessor Comercial e Pedagogo I
Vaga: Pedagogo I
Local: Camaçari/BA
Ch. 20h
Atividades: Atuar como professor AEE (atendimento educacional especializado) para estudantes do Ensino fundamental II e Ensino médio. trabalhar de forma colaborativa com os professores que atuam em sala de aula, entre outros.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Pedagogia. Conhecimento da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. Conhecimento sobre transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, entre outros.
Vaga: Assessor Comercial de Gás e Energias
Local: Salvador – BA
Atividades: Prospectar e manter a carteira de clientes.
Requisitos: Nível superior completo; Experiência ou no segmento com vendas B2B de combustível/gás, ou similar; Atuação com clientes do segmento industrial.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
