Hospital Municipal abre vaga para Biomédico I



Biomédico I – Laboratório – Hospital Municipal de Salvador

Principais atividades: Assegurar a conformidade dos processo laboratoriais; Avaliar Criticamente resultados e emissão de laudo; Realizar procedimentos laboratoriais , englobando analises bioquímicas, hematólogicas, microbiologicas, e imunológicas conforme necessário; Supervisionar e preservar os dispositivos do laboratório, garantindo adequa calibração e manutenção; Interpretação de laudos; Realizar Leitura de lâminas; Auxiliar na gestão dos estoques de reagentes e matérias essenciais para analises, solicitação reposição quando necessário; Adotar estreitamente os protocolos de segurança e biossegurança , assegurando um ambiente de trabalho seguro para si e para os outros, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos e qualificações: Graduação completa em Biomedicina; Desejável experiência em banco de sangue e agência transfussional Experiência na área hospitalar.

VAGA TEMPORÁRIA

Unidade: Hospital Municipal de Salvador

Carga horária: Regime administrativo – Segunda á sexta-feira

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Seguro de Vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: