Multinacional abre 02 oportunidades de emprego



Técnico de Metrologia – Horista – CLT para Camaçari/BA

Responsabilidades: Executar as Calibrações Pertinentes, Contando com o Suporte da Área de Engenharia e/ou Manutenção na Execução dos Serviços de Calibrações de Instrumentos Específicos; Emitir Ordens de Serviço Programadas para Calibrações, Conforme Frequências de Calibração, analisar os Laudos Emitidos de Calibração; Elaborar Métodos de Calibração e Procedimentos; Efetuar Cálculos para Definição ou Estimativa da Incerteza de Medição dos Instrumentos e Métodos de Ensaios; Monitorar Condições dos Instrumentos da Fábrica, a fim de Manter a Qualidade do Produto; Informar, Prevenir Condições Indevidas de Instrumentos Junto ao Depto. de Qualidade assegurada e Gerência, afim de Evitar Problemas que Venham Comprometer o Processo; Controlar Calibrações Externas de Nossos Instrumentos; Observar Manuseio e Conservação de Instrumentos e Equipamentos, Conforme Procedimentos e normas de Segurança; Manter o Sistema Atualizado Quanto as Publicações dos Órgãos oficiais Referentes a Metrologia; Iniciar a Ações para Prevenir a Ocorrência de Não Conformidades Relativas a Produto, Processo e Sistema de Qualidade; Identificar e Registrar Quaisquer Problemas da Qualidade do Produto, Processo e do Sistema de Qualidade.

Qualificações: Experiência na área Industrial/ Metrologia; Formação: Ensino médio completo | Nível Técnico em Mecânica, Instrumentação, Mecatrônica ou Eletromecânica (concluído); Disponibilidade para trabalhar de turnos.

Outros Cursos / Conhecimentos específicos / Habilidades: Inglês básico e conhecimento em informática pacote office, MAS, Minitab, Power BI e SAP. Desejável Experiência em MAS

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Refeitório no local; Cartão alimentação; Transporte fretado; Seguro de vida; PLR;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico Mecatrônico para Camaçari/BA- Horista- CLT

Requisitos: Experiência na área de Manutenção industrial. Formação: Curso técnico de nível médio específico de mecatrônica ou formações afins como automação industrial, robótica, mecânica, eletrônica, eletromecânica; Disponibilidade para trabalhar de turnos; Desejável formação M10 (automação)

Outros Cursos/Conhecimentos específicos/Habilidades: Leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, elétricos, eletrônicos, hidráulicos e pneumáticos / Aplicação de materiais / Processo de Solda / Processos de Lubrificação / Hidráulica e Pneumática. Destreza manual / Capacidade analítica / Dinamismo / Atenção concentrada e a detalhes / Organização / Bom relacionamento interpessoal, software PLC e Redes Controlnet, Ethernet e CCLINK / Motores /Conhecimento de Servo Drives e acionamentos em geral / Bom relacionamento interpessoal / Atenção concentrada a detalhes/ Trabalho em equipe / NR10.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: