Ero Brasil abre vaga para Assistente Administrativo
Somos a ERO, uma mineradora que nasceu no coração do Brasil e cresceu levando para o mundo mais força e energia — uma força que impulsiona setores produtivos e contribui para o desenvolvimento de diferentes regiões. Desde 1979, quando iniciou suas atividades na unidade Caraíba, a empresa vem consolidando sua presença no setor mineral brasileiro, expandindo para a mina de ouro em Xavantina, avançando na implantação da unidade Tucumã — que promete se tornar um dos principais polos de produção de cobre do país. Nosso crescimento é movido pela experiência em exploração, que nos ajuda a expandir a vida útil de nossas minas e a avançar em novos projetos, como o Projeto Furnas, no Pará.
Nosso jeito de fazer mineração é guiado por valores sólidos: cuidado, coragem, honestidade, colaboração e excelência. Esses princípios estão no centro de tudo o que fazemos — desde o chão da mina até as decisões estratégicas. E eles também orientam como cuidamos do crescimento de cada pessoa na Ero.
O nosso objetivo é claro: ser a melhor empresa de mineração do Brasil, e sabemos que isso só é possível investindo nas pessoas que constroem esse futuro com a gente, todos os dias.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Venha participar de nosso processo seletivo para o cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II. Venha fazer parte dessa história! Uma empresa. Uma visão. One Ero.
Responsabilidades: Executar e acompanhar rotinas administrativas gerais; Controlar e organizar documentos físicos e digitais; Realizar medições de fornecedores e prestadores de serviços; Controlar e realizar rateios e os imputs necessários da área. Acompanhar contratos; Apoiar nas rotinas financeiras (contas a pagar, conciliações, emissão de notas fiscais); Elaborar relatórios de custos; Atender colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços; Apoiar na gestão orçamentária da área e realizar
Requisitos:
· Ensino médio completo
· Desejável superior em andamento nos cursos: Administração, contábeis ou áreas correlatas;
· Diferencial experiência com gestão de custos, orçamentos ou área contábil
· Conhecimento em controle de notas fiscais
· Excel intermediário
· Experiência com sistemas de gestão ou ERP.
Local: Pilar/ Jaguarari – BA
O que oferecemos? Convênio Médico; Convênio Odontológico; Transporte Fretado; Seguro de Vida; PLR (Participação nos Lucros e Resultados); Previdência Privada; Vale Alimentação; Refeitório; Licença Maternidade e Paternidade Estendida; Auxílio Academia (Gympass); Auxílio Farmácia; Auxílio Educacional para filhos; Incentivo Educacional Inglês; Triênio; Gratificação adicional de 2/3 Férias.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
