L’auto Cargo abre vagas para Consultor de Vendas e Auxiliar de Serviços Gerais
L’Auto Cargo é uma empresa brasileira de logística e transporte rodoviário de cargas, especializada principalmente em transporte de veículos (carros, caminhões e utilitários) pelo país.
🚛 O que a L’Auto Cargo faz:
A empresa atua no setor de logística automotiva, oferecendo serviços como:
Transporte de veículos novos (de montadoras para concessionárias)
Transporte de veículos usados entre cidades ou estados
Operações logísticas para montadoras e locadoras
Gestão de pátios e distribuição automotivaEla utiliza caminhões cegonha e outros tipos de transporte especializado para movimentar veículos com segurança.
Consultor de Vendas
L’auto Cargo | Salvador – BA | Presencial
Está pronto(a) para dar o próximo passo na sua carreira? Temos uma oportunidade em um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de desafios! Se você é proativo(a), gosta de aprender e quer crescer junto com a nossa equipe, essa vaga é para você.
Responsabilidades e atribuições: Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios. Realizar atendimento presencial, telefônico e online, apresentando produtos/serviços. Elaborar propostas comerciais e negociar condições de pagamento e prazos. Acompanhar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o pós-venda. Manter relacionamento ativo com clientes, buscando fidelização. Atualizar sistemas e relatórios de desempenho. Cumprir metas de vendas e indicadores estabelecidos pela empresa.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas). Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente. Conhecimento em informática (Pacote Office). Boa comunicação, persuasão e capacidade de negociação. Organização e foco em resultados.
Requisitos desejáveis: Formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência em vendas consultivas. Conhecimento em técnicas de vendas e funil comercial. Familiaridade com indicadores de performance (KPIs). Proatividade e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)
L’auto Cargo | Feira de Santana – BA | Presencial
Descrição da vaga: Está pronto(a) para dar o próximo passo na sua carreira? Temos uma oportunidade em um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de desafios! Se você é proativo(a), gosta de aprender e quer crescer junto com a nossa equipe, essa vaga é para você.
Responsabilidades e atribuições: Executar serviços de limpeza e conservação de ambientes internos e externos. Realizar higienização de banheiros, salas, escritórios e áreas comuns. Apoiar na organização de materiais e equipamentos de limpeza. Auxiliar em pequenas manutenções e serviços gerais quando necessário. Recolher lixo e manter a correta destinação dos resíduos. Garantir o cumprimento das normas de segurança e higiene.
Requisitos e qualificações: Ensino fundamental completo. Experiência prévia em serviços de limpeza ou conservação. Conhecimento básico em uso de produtos e equipamentos de limpeza. Responsabilidade, disciplina e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalho em equipe.
Requisitos desejáveis: Experiência em empresas de médio ou grande porte.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
