Grupo CVLB abre vaga para Assistente de Operações
Nascemos da união de duas empresas que são referência no varejo brasileiro: a CASA&VIDEO e a Le biscuit. Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros de distribuição e cerca de 5.000 colaboradores que atendem mais de 35 milhões de clientes por ano.
As duas marcas possuem grande complementariedade geográfica e se conectam de forma afetiva com seus clientes em diferentes regiões. Juntas estamos presentes nas regiões nordeste, norte e sudeste.
Por aqui, sonhamos grande! Queremos expandir ainda mais o nosso negócio, nos consolidando com uma das maiores empresas de varejo do Brasil e tornando a vida dos nossos clientes mais feliz. Para que tudo isso seja possível, colocamos sempre o cliente no centro das nossas decisões.
CVLB | ASSISTENTE DE OPERAÇÕES – PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO
O Grupo CVLB está ampliando o time de PCP no Centro de Distribuição e busca novos talentos com foco em planejamento operacional e gestão de dados logísticos, para atuar com apoio direto à fluidez das operações do dia a dia.
Se você tem perfil organizado, gosta de operação logística e quer fazer parte de um ambiente dinâmico, esta oportunidade é para você.
Local: Camaçari/BA
🎯 Qual será sua tarefa no Grupo CVLB?
Buscamos profissionais que trabalharão com foco em cinco pilares:
Organização da operação: Apoiar o planejamento diário, auxiliar na distribuição de demandas e contribuir para manter o fluxo organizado no CD;
Acompanhamento da execução: Monitorar se as atividades estão sendo realizadas conforme planejado e sinalizar atrasos ou gargalos ao líder responsável;
Controle e atualização de informações: Manter os sistemas (WM/ERP) atualizados, assegurando que os registros reflitam a operação em tempo real;
Apoio à tomada de decisão: Levantar e reportar informações relevantes ao líder ou analista para subsidiar decisões operacionais;
Interface entre áreas: Interagir com operação, estoque, transporte e PCP para alinhar prioridades e encaminhar pendências do dia a dia.
📝 Para conquistar um lugar no time de talentos do Grupo CVLB, você precisa: Ensino superior em andamento ou concluído em Engenharia de Produção, Administração, Logística, Tecnologia ou áreas afins; ou Curso técnico em andamento ou concluído em Logística, Administração, Planejamento e Controle de Produção ou áreas afins, incluindo tecnologia
Obrigatório: Excel (nível intermediário), perfil analítico, orientado a dados e resultados, residir em Camaçari
Diferencial: Conhecimento em VBA, SQL ou Power BI
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
