Converge abre vagas para Promotor e Supervisor de Vendas
Promotor de Vendas | SALVADOR – BA
Estamos em busca de pessoas talentosas, com perfil analítico, foco em resultados e paixão por desafios comerciais e experiência do cliente para integrar o nosso time.
Ser desafiado diariamente, atuar em um ambiente de alta performance e gerar impacto direto nos resultados do negócio é o que te motiva? Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com operações dinâmicas, metas claras e projetos que exigem pensamento estratégico, execução eficiente e proximidade com o cliente.
Na Converge, você fará parte de um ambiente orientado a performance, onde cada entrega contribui diretamente para a evolução das operações comerciais e da jornada do cliente. Valorizamos profissionais com senso de dono, capacidade de adaptação, boa comunicação e habilidade para transformar desafios em soluções práticas e escaláveis.
Você terá espaço para se desenvolver, assumir protagonismo e atuar em projetos que envolvem desde a melhoria contínua de processos até a construção de experiências mais eficientes e consistentes para o cliente. Aqui, resultado e qualidade caminham juntos.
Se você busca crescimento em um ambiente dinâmico, com desafios reais e foco em excelência operacional e comercial, esse é o lugar certo para você.
Explore nossas oportunidades, encontre a vaga que mais se conecta com o seu perfil e venha fazer parte de um time que valoriza entrega, evolução e impacto.
Responsabilidades e atribuições: Atuação em vendas externas, com visitas presenciais a clientes para prospecção e geração de novos negócios. Apoiar a equipe comercial na identificação e abordagem de oportunidades no mercado. Realizar atendimento a clientes, apresentando produtos e serviços e conduzindo o processo de contratação. Manter relacionamento ativo com a carteira de clientes, fortalecendo vínculo e recorrência de negócios. Conduzir renovações de produtos e serviços junto a clientes ativos. Executar rotinas operacionais relacionadas à elaboração e acompanhamento de propostas e contratos. Realizar visitas periódicas para mapeamento de necessidades e identificação de novas oportunidades comerciais. Apoiar na resolução de demandas de clientes, garantindo agilidade no pós-venda. Acompanhar a jornada do cliente, assegurando qualidade no atendimento e satisfação. Contribuir para a fidelização da carteira, atuando de forma consultiva e orientada a resultados.
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência em vendas consultivas e/ou atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e habilidade de negociação. Capacidade de construir e manter relacionamento com clientes. Perfil proativo, com iniciativa e foco em resultados. Conhecimento básico em processos comerciais e rotinas operacionais (propostas, contratos, pós-venda).
Vai se destacar se apresentar: Experiência prévia em vendas externas. Experiência em buscar novos clientes e realizar visitas externas será um diferencial. Resiliência e adaptabilidade para atuação em ambiente dinâmico e orientado a metas.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA
Supervisor de vendas | SALVADOR – BA
Responsabilidades e atribuições: Acompanhar e garantir o cumprimento das metas de vendas da equipe. Supervisionar a rotina dos vendedores que atuam externamente. Apoiar a equipe na prospecção de novos clientes em campo. Acompanhar os resultados individuais e coletivos. Monitorar indicadores de desempenho e produtividade. Garantir um bom atendimento e a qualidade nas vendas realizadas. Apoiar a equipe em negociações e fechamento de vendas. Acompanhar a carteira de clientes e oportunidades de renovação. Realizar feedbacks frequentes com o time para desenvolvimento. Apoiar o coordenador na execução das estratégias comerciais.
Buscamos uma pessoa com:
Requisitos: Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas. Experiência mínima de 3 anos na área comercial ou vendas. Experiência com liderança ou supervisão de equipes. Conhecimento em acompanhamento de metas e indicadores de vendas. Habilidade com negociação e fechamento de vendas. Conhecimento básico em pacote Office (principalmente Excel).
Vai se destacar se apresentar: Experiência prévia em vendas externas. Experiência em buscar novos clientes e realizar visitas externas será um diferencial. Resiliência e adaptabilidade para atuação em ambiente dinâmico e orientado a metas.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
