Grupo Boticário abre nova vaga para Consultor(a) de Vendas
De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4 mil lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações na palma da sua mão. Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers.
Pessoa Consultora de Vendas | Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições: Recepcionar, direcionar, atender e gerar experimentação dos produtos na loja do revendedor; Oferecer os incentivos vigentes e promoções exclusivas no ciclo para os revendedores; Acompanhar a meta diária;. Conduzir as reuniões com revendedores;. Organizar, limpar e manter o layout da Loja; Esclarecer dúvidas dos revendedores; Trocar comunicação e precificação dos departamentos na virada do ciclo; Assegurar o recebimento das vendas realizadas, controlando através da operação de caixa; Auxiliar a rotina administrativa da Venda Direta, por meio de preenchimento de planilhas e relatórios; Garantir um tempo mínimo tempo de espera, tendo agilidade no atendimento;
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência na área comercial; Desejável experiência em lojas de varejo; Desejável pacote office básico e das ferramentas do Google;
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
