Fundação José Silveira abre vaga para Auxiliar de Farmácia



Aos 89 anos de existência, a Fundação José Silveira (FJS) mantém uma obra na área da saúde e ações complementares para a vida saudável que honra a memória do seu fundador, o Professor José Silveira. Com uma média anual de mais de 1,2 milhão de atendimentos e procedimentos realizados, predominantemente pelo SUS e pela filantropia, a dimensão do trabalho da Instituição ultrapassa as fronteiras de Salvador, atuando também em outras cidades da Bahia, como Jequié, Santo Amaro e Itapetinga.

O início desta jornada se deu em 1937 com o trabalho do Professor José Silveira, um dos especialistas mais considerados na Tisiologia mundialmente. O idealista lutou, inicialmente sem apoio ou recursos, para combater o flagelo da tuberculose no subsolo do Ambulatório Augusto Viana, da antiga Faculdade de Medicina da Bahia, o núcleo inicial da unidade que viria a se tornar referência internacional no tratamento dos pacientes acometidos pela doença: o Instituto Brasileiro para Investigação da Tuberculose (IBIT).

AUXILIAR DE FARMACIA

Responsabilidades e atribuições: Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes; Fracionar e identificar; Realizar a separação e conferência de materiais e medicamentos prescritos/requisitados conforme solicitado; Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema; Controlar o estoque de materiais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente; Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado; Realizar o processo de fracionamento dos medicamentos conforme demanda; Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos; Realizar demais atividades pertinente a função.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Curso de auxiliar de farmácia completo ou cursando técnico em farmácia; Desejável experiência na função.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: