CIMED abre processo seletivo para Auxiliar de Limpeza
A Cimed existe para proporcionar saúde e bem-estar a todos os brasileiros. Há quase 50 anos, nossos produtos estão presentes em farmácias de todo o país.
Nossa história foi construída com velocidade, execução e coragem para fazer diferente todos os dias. Somos uma empresa 100% nacional, com uma operação verticalizada que conecta indústria, logística, distribuição e relacionamento direto com milhares de parceiros em todo o Brasil.
Todos os dias, milhões de brasileiros encontram produtos da Cimed nas prateleiras das farmácias. Isso só acontece porque existe um time que acredita em algo simples: resultado vem de gente que faz acontecer.
Construímos marcas que fazem parte da rotina das pessoas e consolidamos uma presença forte no mercado farmacêutico e de bens de consumo.
Vamos além da produção de medicamentos e produtos de cuidado: nosso compromisso é ampliar o acesso à saúde e gerar impacto real na vida das pessoas.
Auxiliar Limpeza | CD Lauro de Freitas – BA
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade acima vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Responsabilidades e atribuições: Realizar a limpeza de todos os ambientes internos e externos do CD; Ser responsável por administrar e informar a necessidade de compra de materiais de limpeza. Tendo controle de seu consumo e correta utilização no dia a dia; Zelar pelos móveis, materiais e equipamentos de limpeza disponibilizados pela empresa; Preencher conforme treinamentos recebidos os formulários da qualidade que são designados para sua responsabilidade.
Requisitos e qualificações: Desejável ensino fundamental completo; Experiência na função será um diferencial.
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
Local: Lauro de Freitas – BA
Horário: 09:00 12:00/13:12 19:00
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
