Bomix abre vaga para Auxiliar de Limpeza Industrial
Auxiliar de Limpeza Industrial
Simões Filho – BA
1 Posição
Efetivo – CLT
Estamos em busca de um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Auxiliar Industrial de Infraestrutura
Principais Atividades: Atender as exigências de saúde, segurança e meio ambiente determinadas pela empresa; Cumprir os procedimentos corporativos no qual esteja inserido; Realizar higienização das áreas comuns, salas, industriais e externas (pátio, casa de resíduo), equipamentos de higienização e utensílios de higienização, por meio da observação de resíduos, óleo, água, entre outros e higienização das impurezas encontradas, tendo em vista zelar pelo bom estado dos ambientes; Utilizar os materiais, instrumentos e equipamentos de trabalho de maneira correta, por meio do manuseio dos mesmos de acordo com as normas e procedimentos definidos, a fim de conservar os materiais; Realizar higienização e conservação dos materiais, com o objetivo de preservar a qualidade dos mesmos. Organizar os materiais e equipamentos de trabalho, através do armazenamento adequado, a fim de evitar avarias e extravios; Conhecer e aplicar os requisitos de Boas Práticas de Fabricação de acordo com a legislação vigente e exigências da empresa, cumprindo os procedimentos internos do seu setor. Garantir que os ambientes de guarda de material (DML – deposito de material de limpeza) estejam organizados e limpos; Estar comprometido em ter o olhar diferenciado para manutenção da higienização e conservação dos ambientes;
Formação: Ensino médio completo
Local de trabalho: Simões Filho
Regime de contratação: CLT
Horário: das 07:30 ás 16:00 de Segunda à Sábado
Benefícios: Prémio Assiduidade, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Vale alimentação.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
