MRV abre vaga para Assistente Administrativo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DAE – SALVADOR 2
Responsabilidades e atribuições: Vai atuar com rotinas administrativas de mão de obra própria e suporte a mão de obra terceirizada; Será responsável pela conferência de documentos admissionais e documentos mensais referentes ao processo de Departamento Pessoal da obra de atuação; Será responsável pelos registros documentais relacionados ao quadro de funcionários, tirando suas dúvidas; Orientar e administrar benefício; Controlar e tratar o ponto; Processar admissão e desligamento.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal; Comprometimento, organização, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal; Buscamos alguém que goste de lidar com as pessoas e que saiba trabalhar sob pressão; Desejável conhecimento no pacote office.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
