OSID abre vaga para Técnico de Enfermagem



TÉCNICO DE ENFERMAGEM – CENTRO CIRURGICO

Responsabilidades e atribuições:

Salas Operatórias:
1. Solicitar na farmácia satélite o Kit Cirúrgico /Anestésico (básico, específico a determinada cirurgia), informando o tipo de cirurgia a ser realizada, o nome completo, número do aviso do paciente e o número da sala cirúrgica;
2. Pedir na farmácia o material ou medicamento extra e/ou específico conforme o tipo de cirurgia solicitação médica, entre uma e outra cirurgia ou quando se fizer necessário; – Entre as cirurgias, solicitar a auxiliar técnica (da anestesia) para montar o carro de anestesia, informando-a o tipo de cirurgia;
3. Pedir o material dispensado pelo Centro de Material Esterilizado (CME);
4. Após a higienização da sala operatória, forrar a mesa cirúrgica;
5. Após a cirurgia, devolver a caixa do kit com os materiais e medicamentos como também os matérias e medicamentos extras que não foram utilizados para a farmácia satélite, junto com o formulário kit cirúrgico / anestésico devidamente preenchido com todos os materiais e medicamentos gastos durante o procedimento cirúrgico.
6. Os instrumentais cirúrgicos utilizados nas cirurgias, depois de conferidos pelo instrumentador, devem ser colocados em prateleiras apropriadas no corredor do expurgo pelo enfermeiro ou auxiliar/técnico de enfermagem que estiver circulando a sala;
7. Ao término de cada cirurgia, a Enfermeira ou técnico/auxiliar deve solicitar do serviço de higienização a desinfecção da sala para próxima cirurgia.

Urgências:
1. Anotar os medicamentos e materiais usados no formulário de débito anestésico;
2. Devolver kit cirúrgico à farmácia satélite
3. Se necessário utilizar carro de emergência que fica no corredor do centro cirúrgico. Após término do uso, será feita reposição pela enfermeira, sendo solicitado na farmácia através de impresso de materiais utilizados que encontra-se dentro do carro de emergência.

Centro de Recuperação Pós-Anestésico (CRPA):

1. Observar a necessidade de reposição dos materiais e medicamentos disponíveis, caso haja necessidade de reposição solicitar a farmácia; e em caso de intercorrências atuar com a equipe multiprofissional.

Requisitos e qualificações: Nível Médio Completo; Curso Técnico de Enfermagem


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: