Processo seletivo para Auxiliar de Produção em Salvador
#388512 – Auxiliar de Produção
Sobre a vaga: Buscamos um Auxiliar de Produção para integrar nossa equipe contribuindo para a excelência operacional e o cumprimento de metas de produção. Executar atividades de apoio à produção de lentes oftálmicas, atuando nas etapas de *surfaçagem e montagem*, de acordo com as especificações das ordens de serviço e os padrões de qualidade estabelecidos pelo laboratório, contribuindo para o cumprimento dos prazos e a qualidade dos produtos entregues.
Principais Atividades: Auxiliar nas atividades de surfaçagem de lentes oftálmicas, realizando preparação, organização e movimentação dos materiais e produtos em processo. Apoiar as etapas de preparação e acabamento das lentes, conforme as especificações da ordem de serviço. Operar máquinas e equipamentos do processo produtivo, quando devidamente treinado e autorizado. Realizar a montagem de lentes em armações, seguindo as medidas e especificações estabelecidas na ordem de serviço. Executar atividades de corte, encaixe, acabamento e ajuste das lentes, conforme os procedimentos do laboratório. Conferir lentes, armações e demais materiais antes e durante o processo de produção, identificando possíveis divergências ou defeitos. Realizar inspeção visual das lentes e dos serviços executados, contribuindo para a identificação de riscos, trincas, imperfeições, medidas incorretas ou outros problemas. Manter as lentes, armações, ferramentas, equipamentos e materiais organizados durante o processo produtivo. Identificar e separar corretamente os serviços, evitando trocas ou erros entre as ordens de produção. Realizar a limpeza e conservação básica dos equipamentos e do ambiente de trabalho. Zelar pelo uso adequado dos equipamentos, ferramentas e materiais utilizados na produção. Seguir os procedimentos técnicos, padrões de qualidade e normas de segurança estabelecidos pelo laboratório. Comunicar ao responsável pela produção qualquer irregularidade identificada em materiais, equipamentos ou serviços. Apoiar outras atividades do processo produtivo, conforme a necessidade do laboratório e orientação da liderança.
Requisitos: Ensino médio completo
Onde você vai trabalhar: Castelo Branco, Salvador – BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
