EXTRA NATAL: Empresa abre vagas para Vendedor e Assistente Administrativo
OFF PREMIUM | Assistente Administrativo Financeiro EXTRA NATAL I SALVADOR
Responsabilidades e atribuições: Rotinas relacionadas à atividades administrativas; Suporte ao time de gerência; Atendimento ao cliente no caixa; Movimentação de mercadorias; Entrada e saída de mercadorias; Operacional omnichannel; Conferência de notas fiscais; Preenchimento de formulários; Auxilio no caixa.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Proatividade; Boa comunicação; Agilidade; Organização; Facilidade no relacionamento interpessoal.
OFF PREMIUM | VENDEDOR | SALVADOR EXTRA NATAL
Responsabilidades e atribuições: Acompanhar e garantir o atingimento de metas da loja; Liderar e promover o desenvolvimento da equipe por meio de treinamentos, feedbacks e motivação; Garantir o funcionamento geral da loja (vitrines; visual da equipe; organização de estoque; exposição de produtos; limpeza da loja; organização dos balcões e cabines); Auxiliar no atendimento ao cliente quando necessário; Observar e orientar a equipe de vendas sobre Conversão, Produtividade Loja e Fidelização; Preparar relatórios para acompanhamento de vendas junto à Supervisão; Analisar os indicadores e compartilhar com equipe montando estratégias para obtenção de resultados; Gestão e resolução de problemas; Contratação de equipe de loja; Fiscalizar o fechamento diário do caixa; Garantir processos como DITO, OMNI e venda externa; Ter intimidade com venda digital
Requisitos e qualificações: Olhar de dono; Empatia; Olhar de liderança; Proatividade; Boa comunicação; Agilidade; Organização; Facilidade no relacionamento interpessoal
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
