Aviva abre vagas para Consultor de Turismo e Assistente ADM de Vendas



CONSULTOR DE TURISMO

O que você vai fazer: Realizar atendimento ao cliente de forma personalizada, para apresentação do programa de férias, visando assertividade para a venda; Efetuar estudos contínuos de destinos turísticos, através de reuniões diárias, para manter sua atualização e diferencial em seu speech; Apresentação do clube de férias com seus benefícios e exclusividades.

Necessário comunicação verbal clara, habilidade e preferencia por trabalho com atendimento ao público e disponibilidade de horário.

Local: Mata de São João/BA

O que você precisa ter: Experiência na área de vendas (time share e ou multipropriedade); Disponibilidade de horários; Ensino Superior Completo ou cursando

Você vai se destacar se: Seguir regras e processos preestabelecidos da Aviva; Boa apresentação e utilização de uniforme conforme book; Participação nos treinamentos – UniVO, Encontrão, Trilha, etc

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE ADM DE VENDAS

O que você vai fazer: Apoiar o time de prospecção e vendas com lançamentos de dados, controle de agendas, relatórios de performance e atualização de planilhas. Garantir que os registros de atendimentos e vendas estejam corretos e atualizados no sistema tse; Organizar contratos, termos e documentos dos clientes, assegurando conformidade com os padrões do Clube de Férias e da Aviva.

O que você precisa ter: Ensino médio completo; Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Word).organização, atenção a detalhes e facilidade com processos e sistemas internos

Você vai se destacar se: Seguir regras e processos preestabelecidos na AVIVA; Boa apresentação e utilização de uniforme conforme book; Comprometimento e presença ativa nos meetings e agendas pontuais


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

erro: