Oportunidade para Assistente Comercial em Salvador


Assistente Comercial

Atividades: Elaboração de propostas de preços; Atendimento a clientes; Participação em pregão eletrônico e presencial; Busca de editais para participação em processos licitatórios; Elaboração de orçamento.

Requisitos: Experiência mínima de 6 meses com processos licitatórios é imprescindível; Conhecimento do pacote office e internet em nível intermediário; Fluência verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Disponibilidade para viagens.

Escolaridade mínima: Nível médio completo;

Salário: R$1.600,00

Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida em grupo; Assistência médica e odontológica.


Interessados devem enviar currículo em formato PDF, para o e-mail [email protected], com o nome da vaga no assunto


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: