Empresa abre 05 vagas para Assessora de Atendimento em Salvador
Cargo: ASSESSORA DE ATENDIMENTO
Requisitos e funções: Trabalhar no setor de Atendimento à clientes; Atendimento presencial, emissão de boletos, pagamentos, esclarecimentos de dúvidas e todo suporte necessários em cumprimentos aos procedimentos. Vendas/ Cotação / Encaminhamento de clientes para o setor de Cotação / Vendas
Fazer pesquisas presenciais e por telefone
Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.
INFORMÁTICA: EXCEL AVANÇADO (IMPRESCINDÍVEL e conhecimento de sistemas operacionais)
Superior ou cursando.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 5
Turno: Integral
Local: Salvador
Benefícios: V T, V A
ASSISTÊNCIA MEDICA APÓS 03 MESES / CONVÊNIO ODONTOLÓGICO – apos 03 meses.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: