Sesc recebe currículos para Assistente de Patrimônio em Salvador até 15/05


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, recruta Profissionais para atuar na Unidade Casa do Comércio.

Função: Assistente de Patrimônio

Requisitos: Ensino superior completo e 6 (seis) meses de experiência na função.

Local de trabalho: Sede Administrativa (Av. Tancredo Neves, 1.109, Edif. Casa do Comércio, 8º andar. Caminho das Árvores, Salvador)

Carga horária: 40h semanais, distribuídas de segunda a sexta, das 8 às 12h e 13h às 17h.

Nº de vagas: 02 (duas)

Salário: 2.381,24

Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: VT, Assistência médica (Opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.


Interessados deverão enviar currículo para: [email protected] no período de 10 a 12/05/2018, informando o título “Assistente de Patrimônio” no campo do assunto do e-mail.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: