Oportunidade de emprego para Vendedor Externo em Salvador
EML Recruta: VENDEDOR EXTERNO
Experiência: Vendas de serviços complexos para B2B — Telefonia, seguros, consultoria, terceirização, CRM.
Descrição do Cargo: Prospectar clientes, vendas entre corporações, realizar visita, fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós- venda, elaborar orçamento e planilhas de custos.
Sexo: Ambos os Sexos
Diferenciais: Organização, Processos e métodos validados de planejamento de vendas, Conhecimento do funil de vendas, Utilização de CRM , Conhecer métricas de conversão de vendas;
Salário: R$ A COMBINAR + BENEFÍCIOS
Horário: a combinar
Empresa: Confidencial
Envie seu CV p/: [email protected] com o Assunto: VENDEDOR EXTERNO
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
